segunda-feira, 1 de março de 2010

TRICÔ É TENDÊNCIA NO INVERNO



Bom Dia amigas!!!
Estava aqui tomando meu café e dando uma olhada nas últimas notícias e dou de cara com mais uma maravilha de notícia sobre o tricô.
E vou contar uma histórinha aqui para voces. Quando fiz meu primeiro trabalhinho artesanal em minha vida, foi uma peça de tricô que minha avó me ensinou. Quando eu estava na escola comecei ganhar meu dinheirinho fazendo roupinhas de bebê para lojas e fiz muitas blusas de adulto, tanto para vender como para presentear e usar. Minha mãe tinha uma escola de tricô, perpetuando o trabalho da minha avó que sempre tricotava para crianças e pessoas carentes.
Hoje esse trabalho de solidariedade ficou nas mãos da minha tia Matilde ( http://artesanatodama.blogspot.com/ ).
Por isso adoro fazer roupinhas de tricô para minhas bonequinhas.
Estou ansiosa para começar fazer algumas peças, pois aqui no sul o inverno costuma ser bem acentuado e vou poder aproveitar essa moda...que delícia!!
Bom meninas... VAMOS COMEÇAR A TRICOCHETAR LOGO!!! Porque vale crochê também...
Leiam a notícia, deixei o link aí pra vocês.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: