sexta-feira, 12 de março de 2010

Cartunista Glauco é morto

Além de um espetáculo como desenhista, uma criatividade fora do comum...


Bom pessoal eu estou de volta...
Acabei de postar sobre os fantoches e li esta notícia muito triste para nós que gostamos de arte e damos valor a pessoas sensíveis como o Glauco.
Passei um cafezinho e estou aqui escrevendo com muita revolta, pois me preocupa muito saber onde vamos chegar...essa violência...levando embora pessoas .
Está semana já havia começado bem triste com a morte de um primo que foi vítima de uma acidente criminoso a meu ver. Estava tranqüilamente seguindo pela estrada quando um caminhoneiro imprudente resolve fazer uma ultra passagem e atingi-lo de frente na outra pista tirando a vida de um pai de dois filhos adolescentes e deixando a esposa com esse peso sozinha.
Agora a semana termina com essa notícia, que um artista fabuloso como o Glauco é morto por bandidos em sua própria casa e pior ainda...seu filho também morreu nesse ato de violência.
Bom amigos e amigas...o que mais podemos falar...que tristeza...
O Brasil perdeu um grande artista...só lamentamos...

Abraços e vamos meditar para um mundo melhor...

Um comentário:

  1. Acabei de ler em um blog de uma amiga que bandidos levaram seu carro e por sorte ela conseguiu tirar os filhos que já estavam dentro dele e agora mais essa...onde vamos parar? Isso precisa mudar!
    Bjs

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: