domingo, 28 de março de 2010

VENCEDORES DO SORTEIO!!!!!

Momento do sorteio:

Regina e seu filhinho na Hora do Planeta:

Pessoal!!! Que alegria poder sortear um presente para voces que com tanto carinho participaram da minha promoção e realmente foram muitas pessoas que se inscreveram o que me fizeram pensar que meu trabalho é muito querido.
Pretendo repetir sempre esses sorteios, para poder presentear sempre meus amigos e amigas que compartilham aqui ou no orkut comigo, todos os dias um pouco da minha vida, dos trabalhos artesanais, meus e de minhas amigas e amigos.
Obrigada de coração...

A vencedor(a) do primeiro prêmio foi do ORKUT : Arno e Cida Gehrke
Da cidade de Itajaí-SC

Do segundo concurso, pessoas que enviaram as fotos, foi Regina Morena do Atelie Almas de Pano
da cidade de Campinas-SP
Voces podem ver acima a foto enviada

Beijos as todos e até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: