terça-feira, 23 de março de 2010

DIA MUNDIAL DA ÁGUA


BOM DIA AMIGOS E AMIGAS!!!!
CONSERVAR A ÁGUA É CONSERVAR A VIDA!!!
Se cada um fizer a sua parte, mesmo que seja um pequeno gesto em favor da água de nosso planeta já estará contribuindo para conservação da mesma.
Fechar a torneira ao escovar os dentes, para as donas de casa...quando arrumar cozinha não deixa a torneira aberta enquanto está lavando, apenas abra quando for enchaguar, enfim, existe tantas pequenas formas de ajudar.
Vamos aproveitar o dia de hoje que é o DIA DA ÁGUA para começar essa conscientização em casa, com os filhos, com a família.
Deixo aqui o meu apelo pelo planeta, mas principalmente pela nossa própria vida.
Dêem uma olhada nesse texto:
Boa terça para todos, porque a minha quero aproveitar bastante...aqui em minha cidade é feriado...aniversário da cidade...A bela Florianópolis...rsrsrs
Fiquem com Deus
BJS

Um comentário:

  1. Oi amiga, que bom nos lembrar esse dia...
    eu tenho a preocupação de poupar agua, já o marido e a filha só dão razão quando ouvem expôr os problemas que um dia vamos enfrentar por falta dela, mas no dia a dia é como a maior parte das pessoas não se lembram dos pequenos gestos que tanto ajudavam... temos que ser persistentes a chamar a atenção...beijinhos

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: