domingo, 7 de março de 2010

MINHA CRIANÇA NÃO FICA NA ESCOLA


Bom Dia Pessoal!!

Hoje vou contar um pouco sobre a minha saga com minha filhinha de 3 anos que não quer, de jeito nenhum ficar na escolinha.

Acho que não sou a única que passa por isso, por esse motivo vou dar uma dica, que eu estou usando e parece que está resolvendo um pouco...

Existe uma série na Discovery Kids que se chama “Sid, o cientista”.

Ele está em idade pré escolar e em todos os episódios vai a escola e adora esse momento.

Lá ele encontra os amiguinhos, e se divertem aprendendo sobre as dúvidas que ele levanta antes de sair de casa e seguir para a escola de carro com a mamãe.

Os principais objetivos educacionais de Sid, o cientista são os seguintes:
- Estimular as crianças a pensar, falar e trabalhar como cientistas, embasando sua curiosidade natural pelo mundo.
- Demonstrar que a ciência está em toda parte. Nós interagimos com ela e somos capazes de aprender os conceitos científicos.
- Contribuir para a preparação escolar, fomentando as habilidades intelectuais das crianças, a motivação para aprender e a confiança em si mesmos como estudantes.
- Apoiar a aprendizagem com o objetivo de criar um "clima de curiosidade" para as crianças.

Experimente usar o Sid se vc está com esse problema, uma amiga também está usando, inclusive já estou terminando o bonequinho do Sid que em breve estará aqui para vcs verem, por encomenda dela.

O filhinho dela já está se adaptando e está semana já ficou na escola sem choro...que amor...

Vamos lá amigas... com a ajuda dos desenhos podemos fazer milagres...rsrsrrs

Bjs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: