quarta-feira, 10 de março de 2010

MEU PRIMEIRO SELINHO!!!


Olá Pessoal!!! Essa foi novidade para mim hoje...., mas estou muito feliz que minha querida amiga Janaina do " Fazendo Arte " tenha me enviado esse selinho...
Muito obrigada minha amiga, eu estou muito feliz que tenha me escolhido, pois é muito bom saber que existem pessoas que se importam com a gente e nos fazem esse carinho inesperado...
Obrigada mesmo de coração!!!!

Recebi esse Selinho da:

E repasso para:

para pegar o selinho segue uma regrinha;
CITAR O BLOG QUE TE ENVIOU
MENSIONAR 3 OBJTIVOS PARA 2010
REPASSAR PARA 8 AMIGAS
OS MEUS 3 OBJTIVOS PARA 2010:

Primeiro objetivo: - Viver cada dia de minha vida como se fosse o último.
Segundo objetivo: - Tentar se o mais justa possível com as pessoas, com o Planeta e comigo mesma.
Terceiro objetivo: - Ajudar, ajudar sem parar...ser feliz , me realizar...fazer uma montão de bonecas...e muitas outras coisas rsrsrrss
Beijos
Márcia

2 comentários:

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: