quarta-feira, 9 de março de 2011

Vídeo das Bonecas da Angelina Ballerina

6 comentários:

  1. minha filhinha ama ama ama a Angelina, esta tudo lindoooooo, parabéns Márcia!!!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber quanto custa? a boneca angelina

    ResponderExcluir
  3. Olá Cesar!!
    Entre em contato em meu e-mail
    mgismenes@hotmail.com
    e te envio um orçamento.
    Obrigada
    Abraços
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda! Quanta perfeição! Minha sobrinha ama este desenho, ela até chora quando não chega em casa a tempo de assistir. Gostaria de saber o preço das suas bonecas da Angelina, preço individual ou a coleção, despesas de envio (moro em Aquidauana-MS) e data de possível entrega. Ela faz aniversário no começo de setembro. Um abraço e mais uma vez Parabéns!meu e-mail:ascp.miranda@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol!!! Tentei enviar e-mail, mas ele retornou. Acho que está errado. Qualquer coisa me escreve no meu e-mail: mgismenes@hotmail.com
    Obrigada
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia
    Você está de parabéns, as bonecas estão perfeitas. tenho uma filha de 6 anos que faz balé desde os 3 e é louca pelo desenho da Angelina. Gostaria de um orçamento completo: preço individual, coleção, as miniaturas, pois o tema do aniversário dela será Angelina Ballerina.
    Meu e.mail é: camila.vileladematos@gmail.com
    Obrigada,
    Camila

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: