sábado, 13 de março de 2010

RECEITAS PARA A FELICIDADE


Bom Dia Pessoal!!!

Hoje parece um dia bem especial, estou muito feliz, pois recebo em minha casa a visita da Má ( Artesanatos da Má).

Ela sai de São Paulo diretamente para Floripa e chega as 15h. Irei buscá-la no aeroporto. Serão 3 dias para trocar idéias, criar coisas novas e falar muito sobre o artesanato, que nos fascina e nos ajuda a desestressar, amenizar os problemas do cotidiano e nos fazer muito felizes.

Por isso o tema de minha postagem hoje é esse.

Eu diria que a primeira regra para a felicidade é fazer o que a gente gosta e eu insisto nisso amigas e amigos, porque realmente eu não vejo nenhuma possibilidade de fazer de outra forma.

Outra coisa muito importante é poder ter todos os dias momentos de relaxamento, bons sonos e se desligar um pouco da TV, computador...deitar, relaxar, ouvir uma música, ler um livro...

Encontrei uma matéria na internet que poderá dar todas as dicas e provocar mudanças incríveis em sua vida. Eu recomendo, pois a maioria das receitas já são usadas pela a minha pessoa.

Experiência própria pessoal!!! Vamos lá!!!!

Um forte abraço a todos e um maravilhoso final de semana!!!

BJS

http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=23584945

Um comentário:

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: