quarta-feira, 5 de maio de 2010

MEU CANTINHO CRIATIVO


STELLINHA
EU
EU E SID rsrsrs
Minha máquina(PRESENTE DA MINHA MÃE) ADORO!!!!
NOVELOS DE LÃ PARA A CAMPANHA ( Recebi de Wanessa Alves)
Minhas baguncinhas
STELLINHA E SUAS FRUTINHAS
STELLINHA
SEMPRE SORRINDO
COSTURANDO
BAGUNÇANDO
MEU CANTINHO

Boa Noite amigos e amigas!!!
Hoje trouxe um pedacinho do meu cantinho para vs conhecerem .
Aqui onde eu passo a maior parte do meu tempo criando minhas bonequinhas e dividindo o tempo com a Stella, que está sempre junto me "ajudando" rsrsrss, me inspirando e alegrando o meu dia.
Aqui que eu costuro, monto minhas bonecas, faço meus contatos na internet e posto esses recadinhos para vcs...
Uma linda noite a todos...
bjs
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: