quinta-feira, 20 de maio de 2010

LEMBRANCINHAS PARA ANIVERSÁRIO

Boa noite Pessoal!!!

Hoje vamos falar sobre as festinhas tão esperadas pelos nossos filhos e a nossa ansiedade para que tudo corra bem....

Tem amigas minhas que nem dormem nos dias próximos as festinhas...rsrsrs

O que mais queremos é que tudo dê certo e que nossos convidados saiam satisfeitos, não é mesmo??!!

Além disso esperamos que nossos filhos gostem e se divirtam e fiquem satisfeitos com o tema escolhido muitas vezes por eles mesmos.

Por isso, ouvindo as minhas amigas resolvi dar uma forcinha nessa área e estou trabalhando muito com lembrancinhas para festas infantis e também para maternidade.

Elas também reclamam muito com o fato de não encontrarem nada bem bonitinho para entregar aos convidados no final da festinha.

Bem, eu estou fazendo os bonecos para a mesa e também essas lembranças caso tenham interesse podem me escrever que eu mando para todo o Brasil.

Não sou decoradora, mas adoro decoração de festas de aniversário e quartinhos de bebês e posso dar um apoio nessa questão também, é só me escrever ou deixar comentário que eu coloco minha criatividade para funcionar rsrsrs

Essas são as minhas lembrancinhas que terminei essa semana (criando com Charlie e Lola novamente) e eu espero mesmo que gostem...podem ser como chaveirinho ou com ventosa para colocar no carro...

Bjs

Márcia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: