segunda-feira, 17 de maio de 2010

“AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI.” (Jo 15, 12).

Boa tarde pessoal!

Hoje eu resolvi falar um pouco sobre nós, seres humanos...

Sabe, praticar o bem, ser compreensivo, amar o próximo não é só nas coisas que a gente acha que é certo...as vezes o que está certo para nós pode não estar certo para o nosso semelhante

Por exemplo, as vezes criticamos uma amigo porque deixou de pagar uma conta ou não fez alguma coisa que para nós fosse normal. Não podemos e nem devemos julgar as pessoas sem antes saber os motivos pelo qual a pessoa não cumpriu com suas obrigações.

Como já dizia um amigo meu...rsrs as pessoas que tem algum dinheiro as vezes não entendem que se você não tem como pagar uma conta, não tem mesmo de onde tirar...não tem mesmo como pagar a sua vida vai continuar assim mesmo.

Por isso eu estou aqui para falar que eu fico indignada com pessoas que julgam o próximo, que ao invés de estender a mão ficam criticando a achando isso ou aquilo.

Uma vida pode seguir sem problemas...mas ninguém está livre de sofrer uma queda, ninguém mesmo, não adianta achar que é o super homem ou a mulher maravilha, eu mesma passo por muitas dificuldades, sou julgada, sou criticada por aqueles que nadam em dinheiro e acham que não é suficiente rsrss...

Amigos e Amigas pelo amor de Deus não deixem que nada interfira na alegria, na paz, no sucesso de vocês. Ignorem essas contestações, porque a vida tem que continuar, a luta pela paz tem que continuar e nós temos que lutar e vencer!!!

VAMOS VENCER ESSA LUTA CONTRA ESSAS PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM QUE DINHEIRO NÃO É TUDO NESSA VIDA E QUE QUALQUER PESSOA ESTÁ SUJEITA A DESCER ALGUNS DEGRAUS NA VIDA, PORQUE SÓ SUBIR E SUBIR NOS LEVA NO TOPO, MAS DEPOIS QUE CHEGAMOS LÁ SÓ NOS RESTA UM CAMINHO...A DESCIDA....

Mas quando estamos em baixo temos animo para viver, porque qualquer conquista é motivo de alegria e cada passo rumo ao topo, lentamente é muito gratificante e nos traz felicidade e paz interior...

CONQUISTA....isso é tudo para uma vida sem limites para a felicidade, sem monotonia, as vezes stressante, mas muito gratificante...

Não vou escrever aos senhores da razão, nem aqueles que se acham as trakinas mais sorridentes do pacote...rsrsrs porque aqui no meu blog só passam pessoas maravilhosas que eu convivo, mesmo distante, e sei que são humildes e seres humanos sensíveis.


OBRIGADA A TODOS PELA VISITA AO BLOG E SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!!!

Bjs

Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: