quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Toy Story de volta aos cinemas, em 3D


Olá Pessoal!!

Toy Story está de volta!! E já estou recebendo pedidos para desenvolver bonecos dos personagens do filme.

Um dos maiores desafios é pegar um boneco de plástico e ter que criá-lo em boneco de pano rsrsrs...

Quebrei a minha cabeça, mas acho que estou chegando lá ...e aí vai uma criação que fiz ontem a tarde para uma cliente de uma lembrancinha para festa infantil.

Bom, precisando pessoal estamos aqui para isso, fazer nascer qualquer personagem em tecido, desde que nasça junto um sorriso bem lindo no rostinho de nossos pequeninos...

Ah, e vamos levar nossas crianças para assistir o Toy Story 3 em junho, acho que vai ser muito fofo, ainda mais em 3D.

Bjs para todos

http://www.interfilmes.com/filme_19172_Toy.Story.3-(Toy.Story.3).html





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: