quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CUIDAR BEM DAS CRIANÇAS!


Bom Dia pessoal!!

Cuidar bem das crianças!

Esse é o título de um livro que me inspira e me faz acreditar a cada dia que temos que trazer nossos pequeninos para os tempos da vovó e do vovô rsrs...

Hoje com tantos atrativos, tanta modernidade, a criança tem tudo prontinho em suas mãos.

A bonequinha de hoje em dia fala, anda, come, faz até xixi e cocozinho igual de bebê de verdade.

A imaginação ficou prejudicada, a criatividade na hora de brincar...

Se vc quer resgatar isso em sua criança terá que ensiná-la que nem sempre o brinquedo caro é aquele que mais irá diverti-la.

Acho tão lindo quando vejo a minha pequena Stella dormindo agarradinha com uma bonequinha de pano, porque sinto o aconchego, o carinho e o conforto que ela proporciona.

Vou deixar aqui os links do livro que eu achei na internet caso queiram dar uma espiada:

http://livraria.folha.com.br/catalogo/1142929/cuidar-bem-das-criancas

http://www.editorapeiropolis.com.br/detalhe.php?cod=217

abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: