quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

African Girl

Que gracinha !!! Olhem essa bonequinha negra, que amor...
Pessoal, eu escolhi essa bonequinha hoje para postá-la aqui no meu blog porque quero dividir com vcs a revolta que senti ontem quando conversei com uma servente da escola de meus filhos. Uma pessoa maravilhosa, muito boa de coração, que me contou uma história muito triste sobre o racismo lançado sobre ela. Trabalhando em um hotel bem chique aqui em Florianópolis-SC se deparou somente com moças galegas compartilhando o mesmo serviço que ela. Uma delas, foi capaz de dizer que o ambiente cheirava mal pq tinha negros ali, e depois de muitos insultos, acabou conseguindo armar uma silada para essa moça, que foi mandada embora imediatamente. Esta porém estava com o marido desempregado e com duas crianças pequenas em casa, necessitando muito do emprego. Casos tristes como esse devem acontecer aos montes por ai e nos deixa muito tristes, assim como eu me senti. Não podemos deixar que isso continue, temos que lutar contra isso e fazer de nosso mundo um mundo mais humano, mas amoroso e menos preconceituoso. SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO DEUS!!! bjs a todos e vamos refletir...


Esta boneca utiliza a reciclagem de material não aproveitado- Garrafa pet.
Exemplo de TRABALHO CONSCIENTE do atelier Artesanatos da Má
http://artesanatodama.blogspot.com/

Boneca em feltro, costurada manualmente, corpo de garrafa pet, enchimento com plumante acrílico.Vestido em tecido.Aplicaçôes em feltro.Detalhes do cabelo em crochê.
Tamanho - 66 cm.
R$ 35,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: