sábado, 27 de fevereiro de 2010

A CORUJA MAIS ORIGINAL!! FEITA POR STELLA COM 3 ANOS


Bom Dia Pessoal!!!
Não podia deixar de compartilhar aqui um momento muito especial das "Bonecas da Stella".
Vocês sabem que o motivo do nome "Bonecas da Stella" é a minha filhinha de 3 anos que se chama Stella e que ela me motiva em meu trabalho e sempre quer todas as bonecas para ela rsrsrs
Ontem eu estava costurando umas bonequinhas e desenvolvendo alguns moldes e ela como sempre também fazendo as "artes" dela com os retalhinhos de pano que vão sobrando.
Olhem só o que ela fez!! que coisa mais fofa, ela fez um molde e tudo e depois cortou o tecido rsrsrs
e me falou: Olha mamãe, fiz uma coruja! Fechei para ela na máquina de costura. Ela me ajudou colocar o enchimento e depois pintou, sozinha... pq justo nessa hora o telefone tocou e ela ficou fazendo a pintura bem do jeitinho dela. Fiquei encantada e já deu pra notar que ela vai ser uma artesã e continuar a história de minha família...
Olhem a foto da coruja na árvore ai acima...
Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: