domingo, 27 de junho de 2010

QUEM NÃO GOSTA DE UM ELOGIO??

Boa Tarde Pessoal!!!

Desculpem minha sumida...mas estou com muitas encomendas e não está sobrando tempo para escrever esses dias.

Hoje eu eu vim aqui para falar para vocês o quanto estou feliz com o resultado do meu trabalho. São tantos elogios que eu nem sei como agradecer a essas pessoas maravilhosas que além de me darem a oportunidade de estar fazendo trabalhos novos, personagens que eu nunca tinha feito, ainda me escrevem com palavras que soam como poesia para mim.

Se elas soubessem como me sinto mais leve a cada e-mail desses, cheios de palavras bonitas, como me sinto valorizada e o quanto me dão força para continuar sempre dando o melhor de mim.

Eu estou muito feliz e a cada dia tenho mais a certeza de que encontrei realmente minha vocação e felicidade profissional nessa minha vida.

Enquanto achamos que estas coisas estão em algo tão grande, tão complicado, ficamos cegos para ver que estavam ali o tempo todo em um trabalho simples, caseiro, mas que nos preenche e nos faz felizes.

Obrigada queridas amigas e amigos que elogiam o meu trabalho!!!

Este elogio abaixo vai para vocês:


Um comentário:

  1. Parabens mesmo seu trabalho merece muitos elogios, adorei seu blog, e já virei sua seguidora!!!!

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: