sexta-feira, 11 de junho de 2010

ANGELINA BALLERINA

Boa Noite Pessoal!!
UFFA!!! Encomendas, encomendas e mais encomendas de Angelina Ballerinas rsrsrss
Que bom, mas a correria está grande!!!
Não quero deixar de postar aqui meus recadinhos...afinal aqui é meu cantinho preferido e escrever para voces é um momento muito especial no meu dia...
Me desculpem se eu ficar um diazinho longe, mas é porque estou trabalhando para alegrar o coração da criançada.
A Angelina Ballerina pegou os baixinhos de jeito mesmo e eu estou amando esse trabalho, não só estou fazendo a Angelina como suas amigas e amigos.
Hoje mais uma encomenda diferente...o A.Z. dançarino de Hip Hop do desenho desses ratinhos mais fofinhos.
Agora olhem só essas molduras que eu achei num blog muito legal mesmo da Chiara:
http://alichiaramolduras.blogspot.com/
Espero que gostem...
bjs
Márcia













Um comentário:

  1. Olá querida..
    Muito obrigada por divulgar minhas molduras.
    Tudo de bom pra vc !!
    Bjsssss

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: