quarta-feira, 30 de junho de 2010

POLLY- A irmãzinha de Angellina Ballerina


Bom Dia Pessoal!!!
Olhem que coisa mais maravilhosa me aconteceu ontem!!!
Recebi um e-mail da mãe da Polly rsrsrsrs, da garota que dubla a Polly no desenho da Discovery Kids...
Para mim foi uma grande honra, porque eu adoro a Polly no desenho.
Ela é uma garota muito dócil, compreensiva e admira muito a sua irmã. Está sempre falando palavras bonitas como: - Presentes não precisam ser coisas que compramos na loja, podem ser danças ou canções...
QUE LINDA!!!!
A Polly é linda demais e eu vou desenvolver essa bonequinha para a Letícia , nossa Polly Brasileira.

Leticia,
PARABÉNS!!!! Vc deve ser tão docil quanto a Polly, porque quando escutamos a sua doce voz nos desenhos percebemos sua sensibilidade e carinho por todos nós.
Você ganhou muitos fãs, porque aqui em casa estamos torcendo por voce, desejando tudo de melhor em sua vida e que conquiste muito, mas muito mais, tudo que deseja em sua vida!

Bem Pessoal, acredito que a nossa amiguinha vai ganhar bem mais fãs daqui para frente, afinal a Polly também já derreteu muitos coraçõezinhos...rsrsrs

Um grande beijo a todos e um especial para voce Letícia.
Márcia

Um comentário:

  1. Que legal... você deve ter adorado essa surpresa heim... Parabéns
    Também adoro esse desenho... gosto muito dos backardigans... do peixonautas... do Cid... enfim gosto muuuuuito do Discovery Kids... rssss melhor assim né... senão a lista de nomes não caberia aqui... rsssss
    Minha linda também comeceia a fazer algumas bonequinhas... dá uma olhadinha lá no meu cantinho... e me diga oque achou... Beijos

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: