domingo, 6 de fevereiro de 2011

SORTEIO BONECAS DA STELLA

Bom Dia Pessoal!!!
Hoje tenho novidades para vocês!!!
Estou iniciando hoje uma enquete sobre o meu trabalho e conto com a ajuda de todos os amigos e amigas que acessam meu blog.
Para participar e concorrer a uma boneca da loja é só votar.
Quero presentear e como meu tempo anda bem limitado quero saber a opinião de vocês.

QUAL PERSONAGEM DEVO FAZER ?
1- Octonautas
2- Noddy
3- Meu Amigãozão

Bom, agora é só votar deixando um depoimento aqui com o desenho escolhido, com seu nome para sorteio e contato é claro para receber a primeira boneca confeccionada do desenho vencedor.
Farei o sorteio dia 01/03/2011 e até lá tem bastante tempo para pensar!
Não vejo a hora de colocar a mão na massa rsrsrs
CONTO COM VOCES!!

Um grande beijo e fiquem com Deus!!!
Márcia

61 comentários:

  1. Acho que vc deveria começar com os Octonautas.......
    Sem querer ser chata, é impossível fazer o sorteio no dia 30 de fevereiro.... esse dia não existe...kkkkkkkkkk
    nome - Sônia
    email - sbspsp@gmail.com
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
    Obrigada Sônia pelo alerta!!! A data já foi alterada...
    bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. olá amiga eu achei lindo o NoddY,rsrs...mais meu filho de 7 anos disse que gosta mais de MEU AMIGÃOZÃO!!ENTÃO MEU VOTO VAI PARA AMIGÃOZÃO!!
    NOME FERNANDA BRANDÃO DE ARAUJO

    ResponderExcluir
  4. Olá......
    Então, obrigada pelo convite para participar desta enquete !!!
    Meu voto é nos Octonautas.... Aliás, quero muito ver o resultado final e o toque que você "emprestará" a eles.
    Abraços...
    Aracele Garcia de Oliveira
    aracele.garcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Marcia querida!

    Primeiramente obrigada pela oportunidade de participar do sorteio e Parabéns pelo seu trabalho, são perfeitas as suas bonecas.

    Os 3 desenhos são lindos, minha filha assiste os 3, porém, meu voto fica para o Meu Amigãozão. Estou curiosa para ver a Giraffa produzida pelas suas mãos.

    Beijosss e sucesso sempre, que Deus a abençoes!

    Janaina Miranda
    E-mail: cupidoeuevc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a iniciativa, Márcia.
    Meu voto, aliás, da Giovanna, vai pro "Meu Amigãozão" COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  7. Márcia, parabéns pela iniciativa, obrigada pelo Convite em participar. Nosso voto, meu, do César Augusto e da Rebecka vai pro "Meu Amigãozão". Adoramos!!!! Ah, e eles adoram brincar com o Sid e a Angelina Ballerina que vocês fizeram!!!!!!Alessandra

    ResponderExcluir
  8. A Bianquinha adora todos os três, mas ela vota no Noddy

    ResponderExcluir
  9. Ótima iniciativa, parabéns.
    A Biazinha votou no Noody.

    ResponderExcluir
  10. Oiê! Meu voto vai para o Amigãozão! Bjks

    ResponderExcluir
  11. Oi, tenho duas meninas uma de 2 anos a Annie e outra de 8 Alycia e foi unanime quando perguntei qual boneco elas queriam...Amigãozão...elas cantam a musiquinha do desenhinho o dia todo...rs...
    Beijo,
    silvia

    ResponderExcluir
  12. Oi, pelo gosto das minhas filhas, deveria começar pelo meu Amigãozão!! Elas adorammmmmmm
    Cris
    Cris_m.l@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Márcia, o voto de minha filhinha é para Amigãozão, ela adora! E mais para frente se vc puder pensar na galera do Lazytown seria legal tb, parabéns pelo seu trabaho!
    Beijos.
    Claudia e Sophie.
    werhmuller@terra.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, a Amandha vota no Octonautas... dos 3 desenhos, esse é o q prende a atenção dela... espero que eles ganhem e eu seja sorteada pq eu adoro seu trabalho... PARABÉNS... bjus

    Déborah Gonzaga
    dggonzaga@uol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Querida Elaine,
    Estou postando seu voto aqui.
    bjs
    elainesabbag@hotmail.com

    obs: não consegui votar... mas voto nos octonautas...

    ResponderExcluir
  16. Meu amigãozão, com certeza!

    Ana Paula Reis
    paulareisfig@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. clauvsantos@yahoo.com.br

    Vai para O MEU AMIGAOZÃO. Bjos.


    Clau.

    ResponderExcluir
  18. Ola, meu voto vai
    O MEU AMIGAOZAO
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, obrigada pela oportunidade.
    Minha filha ama a Angelina que vc fez.
    Voto no MEU AMIGÃOZÃO, que ela tbém ADORA!Parabéns pelo seu trabalho.

    Erika Almeida Prado
    erikaaprado10@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ola,

    A pequena Julia de 3 anos votou no MEU AMIGAOZAO !!!

    BJs,
    Amalia

    ResponderExcluir
  21. Voto no MEU AMIGAOZÃO.
    Sabrina

    binafernand@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!

    Nao estou conseguindo votar!!!!!!! Como faço??????
    Já posso imaginar a coleção do Meu Amigãozão! Vai ser linda!!

    Alias, comprei pra minha filha a Angelina, mas guardei para mim!! É de uma delicadesa sem fim! Parabens!

    Mas, como faço pra votar????

    Abraço,
    Viviana

    vivi_lastre@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. os Meu Amigãozão são super fofos e diferentes!

    ResponderExcluir
  24. Ola Marcia...
    MEU AMIGÃOZAO....sem duvida, MEU AMIGÃOZÃO...
    minha filha de 3 anos e meio AMA LOUCAMENTE este Desenho, pode fazer e sem dúvida, eu QUERO A COLECÃO INTEIRA...
    Bjs e muito suce$$$o.
    Boa sorte...
    Aguardo o sorteio
    KARINA SIMPLICIO(CAMPINAS-SP)

    ResponderExcluir
  25. Olá, querida!!! Como estão as vendas? Ainda fazemos muito sucesso pelas ruas do Rio de Janeiro quando minha filha sai carregando a boneca da Angelina. Uma loucura!!! Eu voto do "Meu amigaozão". Obrigada, Betania (betania.tilhe@br.unisys.com)

    ResponderExcluir
  26. Olá Marcia!!!

    Eu voto no meu amigazao!!!

    Beijos,

    Roberta

    robertalengler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. eu voto no AMIGÃOZÃO!!!!!! Ele é muito fofo e ia ficar lindo produzido por você.
    Meu nome é Patricia email: pvieira.abed@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  28. BOa tarde!!!

    Meu Foto vai para o Meu amiganzão!

    Beijos e obrigada pelo convite para participar!

    MIchelli

    michelli.vitaliano@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá!!

    Chamei a minha filha para opinar, ela escolheu Meu amigãozão!

    Bjins!!

    Luciene Rosi
    girassol_rosi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. "Meu amigãozão"
    Tati Belleza
    tatidobelleza@hotmail.com

    Bjãozão, kkk

    ResponderExcluir
  31. Votei no Amigãozão mas, não deixei meu email: elisabethgs0743@ig.com.br

    http://baldedesonhos.blogspot.com/
    Bjks

    ResponderExcluir
  32. eu gosto de todos os desenhos mais meu voto vai para o meu amigãozão


    david

    ResponderExcluir
  33. Olá Marcia!

    Primeiramente vou contribuir para sua enquete: voto na coleção do Meu Amigãozão (minha filha a-do-ra!!)

    Um beijo,
    Paula.
    pnazario@br.inter.net

    ResponderExcluir
  34. Olá.
    Meu voto vai para O MEU AMIGAOZÃO, pois esse é o único desenho que a acelerada da minha filha pára para assistir. Com ele o almoço fica muito mais tranquilo...

    gustavo.fmfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, Márcia
    Meu voto vai para o "Amigãozão" pq a minha neta Sophia gosta muito. No natal dei a Angelina de presente para ela; a boneca ficou linda! Meus parabéns pelo seu trabalho. Meu e-mail é "ronildemacedo@hotmail.com". Fique com Deus. Ronilde.

    ResponderExcluir
  36. Meu voto è para amigãozão .
    iraparizotto@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. ola vou votar no MEU AMIGÃOZÃO
    lucianlins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Marcia,nosso voto é sem dúvida para meu amigaozao que minha filha é apaixonada.Obrigada,Vera
    veraqamachado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pela iniciativa de disponibilizar a decisão por votos!
    Nós votamos em: "Meu Amigãozão".
    raodany@uol.com.br
    Daniela e Stella (3 anos e 7 meses)
    11 7503-9566

    ResponderExcluir
  40. eu votono noddy marthaefelipe@hotmail.com
    beijos sao paulo

    ResponderExcluir
  41. Oi Márcia, Gostaria muito de participar da enquete do seu blog, mas não estou conseguindo postar o comentário para participar, mesmo assim gostaria de dar como opinião a coleção do " Meu Amigazão" tenho uma filha de 2anos que adora!! ela ganhou de aniversártio uma boneca da Angelina Ballerina feita por vc, e nós amamos.Espero comprar outras pois seu trabalho é incrível. Abraço Daniele

    cristinep@ig.com.br

    ResponderExcluir
  42. meu voto vai para octonautas
    e_i_lira561@yahoo.com
    erica

    ResponderExcluir
  43. Oi Marcia, tudo bem?

    Meu voto e dos meus pequenos vai para:

    Meu Amigãozão!!! Além de ser um desenho maravilhoso, é nosso... é brasileiro!!!rsrs

    bjs,

    Lela, Gui e Maria Clara

    Email: lelaabreu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Márcia,

    Tudo bem?
    Você não tem idéia como sua boneca da Angelina Ballerina faz sucesso, minha filha esta com uma ciumeira daquelas, ninguém pode pegar na boneca - rsrsrsrsrs, é só dela. Agora ela esta pensando em fazer a festa de aniversário que será em Julho com este tema, e esta louca pela coleção completa..
    Não sei porque não consigo postar nosso voto.
    Nós votamos no Meu amigãozão.
    Nós achamos que ele é tão fofo,que ficará ainda mais lindo na forma de um bonecão, ele é igual as crianças gostoso de apertar.

    Ana (aninha.ferrante@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  45. Gosto de Octonautas! Ficará super lindo em mais m de seus lindos trabalhos! (:

    ResponderExcluir
  46. Oi Stella, obrigada por nos escutar...

    meu voto vaipara o amigãozão, minha filha tem 2 anos e adora...

    E eu tb heheh!!!

    Fique com Deus

    Rosane
    48-84134843

    ResponderExcluir
  47. Oi...

    Muito legal essa atitude de ouvir seus clientes, obrigada!

    Meu voto é do amigaozao.

    Minha filha tem 2 anos e adora, e eu tb.

    Rosane

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde Márcia,
    Não consegui votar através do Blog, então estou enviando meu voto, que vale por dois (a Giovana, minha filha de 8 anos, que tem as bonecas Milly e Molly e a Isabella, de 4 anos, que tem a Angellina):
    Com certeza Meu Amigãozão, que elas amam e não dormem sem assistir.
    Beijos,
    Patrícia

    pasfranco@uol.com.br

    ResponderExcluir
  49. Oi Márcia,
    Minha filha gosta dos Octonautas e também do Amigãozão....as musiquinhas não saem da minha cabeça, rsrs.
    Vou ficar com o amigãozão esta vez, acho que dariam lindos bonecos!
    Beijos
    Luciana
    ludamiano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Meu voto vale por três pois, além de minha opinião, também é a do meu filho Ulisses de 6 anos e da Catarina de 1 ano e 11 meses: Meu Amigãozão! É lindo, fofo, bem criança! Adoramos!
    Denise
    dei.m.todo@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Voto no Amigãozão!!!
    Meu filho é apaixonado por eles, o niver dele será no dia 24/3. tem como vc fazer um boneco do amigãozão para eu comprar?
    e-mail: pollyana.chyarelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. meu voto é para Meu Amigãozão.

    Parabéns pelos modelos, são perfeitos, tenho uma Angelina (pedi outra agora) minha filha nao larga a Angelina, é louca por ela, é a Angelina que leva ela para fazer pipi, é a angelina que leva a mamadeira, é a Angelina que manda ela colocar o sapatinho.kkkkkk só vendo. A Raquelli tem 2.3 meses.

    Obrigado por nos trazer essas alegrias
    t+
    Junior
    juninhotaio@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. olá td bem? Suas bonecas são maravilhosas. Estou pensando em fazer o aniversário das minhas filhas este ano da Angelina Balerina e vou precisar das suas lindas bonecas. Meu voto vai para meu amigãozão. Espero ser sorteada. Boa sorte e sucesso sempre. grande abraço Léia Cruz.leinhalegal@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. meu bebê de 2 aninhos pediu p votar no "meu amigãozão" .obrigada! parabéns pelos bonecos....Vou encomendar em breve!
    email priscylla.m@click21.com.br

    ResponderExcluir
  55. Olá, eu voto no Octonautas em primeiro e depois no Amigãozão. Meu filho ama os dois mas tentou escolher um primeiro. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  56. Ola Marcia,
    como anda a Votaçao?? esqueci de enviar meu e-mail.
    O voto da LARA é o MEU AMIGÃOZÃO...
    E-MAIL: kdproducoes@uol.com.br
    Bjs e sucesso.
    Estamos eperando anciosas a colecao, já tem data para o inicio da nova produção??
    Bjs
    KARINA SIMPLICIO (CAMPINAS-SP)

    ResponderExcluir
  57. O meu amigaozao, porque tem um encanto dos desenhos encantados onde preserva o imaginario infantil, bj
    bela_enila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. O meu preferido e o meu amigazao.
    13 88018775.
    Amei seu trabalho vc esta de parabens!
    Abracos

    ResponderExcluir
  59. O preferido do meu filho é o Meu Amigãozão!! Lindo e educativo!
    fvetterlein@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. olá linda!!!
    eu prefiro o amigãozão!!
    cintia moutta
    bibiabiribinha@hotmail.com
    parabéns!!

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: