quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Minhas reflexões...

Bom dia Pessoal!

Hoje eu estou aqui pra falar um pouco sobre comportamento humano e sobre as minhas reflexões.

Pensamentos que a gente tem no decorrer de nossa vida, experiências que adquirimos e que são intransferíveis. Pena não poder passar toda essa bagagem aos nossos filhos e alertá-los de como agir nessa ou naquela situação que a vida nos impõe. Temos que deixá-los viver... Acho que é por isso que sempre escuto muitas pessoas dizendo que queriam ter 18 anos, mas pensar, agir com a mentalidade da idade atual.

Com o passar dos anos começamos conhecer melhor o comportamento das pessoas em geral, do ser humano, passamos a compreender um pouco as atitudes, o caráter de pessoas específicas, próximas, distantes, nos decepcionando com aquele amigo, irmão, amando mais uma amiga, uma colega de trabalho...e assim a vida vai nos levando e nos ensinando.

Sabemos que a única importância disso tudo é a herança que podemos deixar para nossos filhos, é conhecer neles o verdadeiro amor, aquilo que nunca sentimos antes da existência deles.

Eu tenho 3 filhos, cada um muito diferente do outro, porém cada um com seu encanto natural.

Um , o mais velho com 18 anos, sensível, amoroso, uma delícia conversar com ele, muito culto, sabe de tudo, é meu conselheiro..rsrsrs, o do meio, ainda criança, com 10 anos, curte coisinhas rsrs, as minha bonecas...me da o maior incentivo, carinhoso demais e chega ser carente de abraços e beijos, nunca é demais para ele rsrss, e a pequena com 4 anos, minha inspiração na arte de fazer bonecas, brava, decidida, a princesa da casa que manda em todo mundo, uma artista nata, mas carinhosa e humana.

Só ai tenho muitos comportamentos diferentes para lidar em minha vida e mais o meu marido, que igual nunca encontrarei, me ama de verdade, faz tudo por mim e não me abandona nos momentos difíceis e nos de alegria. Ele é desligado rsrsrs, mas trabalhador, sempre batalhando para termos uma vida tranqüila em busca da paz.

AMO MUITO TODOS ELES!!

Bom pessoal, só queria mesmo era dar essa refletida e convidá-los a pensar também um pouco na vida, mudar alguma coisa que incomoda. Afastar as pessoas que nos são supérfluas e viver feliz, muito feliz, porque a felicidade não está a venda, ela está aí pra ser conquistada e vivida na sua plenitude.

Um grande beijo a todos e fiquem com Deus sempre!!

Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: