segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CASAMENTO COM DETALHE BONECAS DA STELLA

Bom Dia Pessoal!!
Recebi um e-mail agora que me deixou muito feliz.
O casamento de minha cliente Aracele teve a presença de uma bonequinha minha, a própria Aracele vestida de noiva com uma roupinha feita com os retalhos do vestido original feito pela mãe dela.
Eu amei a idéia, pois as alianças foram levadas pela boneca em uma almofada na mão da boneca carregada pela daminha de honra.
A noiva me contou que a bonequinha foi muito bem recebida pelos convidados: " Foi muito diferente, todos adoraram a boneca !"
Muito obrigada a Aracele por me proporcionar essa alegria hoje!!
Esta foto é da daminha com o pagem para terem uma idéia de como ficou.
Uma maravilhosa segunda a todos !!
Abraços
Márcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: