quarta-feira, 27 de março de 2013

Bonecas para Decoração de Festas

Bom Dia Pessoal!!
Não tem coisa melhor que acordar todos os dias e saber que seu próprio negócio te espera , te acolhe e precisa de toda a sua dedicação para estar sempre recebendo elogios.
É por isso que as Bonecas da Stella, feitas por mim com todo amor recebe da minha parte tudo de melhor. Escolho as malhas com todo cuidado, não gosto de nada inferior, o enchimento, sempre siliconado e próprio para lavagem, enfim, dedicação total...
Queria muito encontrar alguém que se comprometesse com o meu trabalho da forma como eu encaro, para poder me ajudar e fazer tudo crescer, que pudesse realmente trabalhar comigo.
Queria muito nunca ter que dizer não a alguma cliente e poder fazer o melhor para todo mundo e rapidinho rsrs, mas meu trabalho é demorado, cuidadoso, artesanal...e eu não deixo de colocar aquela alta dose de amor que é o que realmente faz a diferença.
Obrigada pelo carinho de todos!!!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: