quinta-feira, 7 de março de 2013

Bonecas da Papel

Bom dia!!
Hoje eu queria falar um pouquinho sobre a minha infância quando eu brincava com as bonequinhas de papel.
Me lembro que eu esperava sempre o domingo quando meu avô levava meu irmão e eu na Agencia  Feres, como  é chamada até hoje aqui em minha cidade ( local onde todos procuram suas revistas,  jornais etc) para escolher gibis e outras coisinhas. Eu queria mesmo era comprar bonequinhas de papel que trocam as roupinhas para brincar com minha prima.
Eu tinha uma caixa de camisa cheia delas...e sempre queria mais e mais.
Que delícia que era e eu me reporto para esse tempo e fico pensativa, como é bom ser criança!!
Como foi bom poder brincar com essas coisinhas simples e me divertir tanto, e ter ótimas lembranças hoje para contar para minha filha Stella e mostrar para ela os verdadeiros valores dessa vida.
Não é preciso de coisas caras para se divertir...
Separei algumas fotos da internet para dividir com vcs esses momentos de minha vida e tb reportá-los ao passado (quem já brincou com elas) e para mostrar para quem não brincou ainda...nunca é tarde...rsrs













Beijos

Um comentário:

  1. Muito fofinhas...tbm já brinquei e adorava!!até hoje gosto de desenhos e de desenhar!minha filhotinha com 4anos tbm gosta...bjs

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: