quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bonecos Charlie e Lola

Boa Noite!!
Aqui estou novamente com um tema mais que especial "Charlie e Lola "
Cada dia me surpreendo mais com o crescimento das vendas desses fofíssimos personagens que eu amo muito.
Para mim é um marco na minha história, foi quando tudo começou...antes trabalhava com os bonequinhos místicos e desenvolvia um trabalho mais voltado para o mundo dos adultos.
Com o nascimento da minha linda e apaixonante Stella não pude deixar de atender aos anseios dela e me dedicar aos personagens de desenho animado que não eram encontrados nas lojas aqui no Brasil.
Abrindo as portas para esse delicioso trabalho veio o pedido dela...- Mamãe quero uma bonequinha da Lola, e meu filho David de 7 anos ( na época) pede seguidamente o Charlie...aí coração de mãe é molenga e não resiste...
Fiz os primeiros para eles e a partir disso nunca mais deixei de confeccioná-los...num período diminuíram os pedidos um pouco, coincidindo com o término do desenho no canal Discovery Kids, mas logo em seguida já começa ganhar força novamente através de livros e dvds que nos encantam.
Bom, deixo hoje com voces as fotos dos últimos bonecos que fiz, menores que de costume com 25 e 30 cm e também um singela recordação de meu trabalho místico.




 
    bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: