segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Araras-SP - minha cidade natal

Bom Dia a todos!!
Hoje eu vim aqui para mostrar um pouquinho da minha terrinha, mas já no próximo post já vou falar de bonecas novamente, nova coleção...
Araras é a cidade onde eu nasci, conhecida como cidade das árvores.
Aqui as coisas acontecem muito lentamente, embora ela esteja próxima a capital e da maior cidade do estado depois de São Paulo que é Campinas.
É tranquilo viver aqui, porém as vezes a gente fica um pouco sem opção de divertimento, sente falta de um cinema, de um shopping...tem coisas que fazem parte da cultura e do desenvolvimento de uma cidade.
Agora Araras não tem mais nem correio que atenda toda a população...e eu que trabalho e dependo disso já penso em partir novamente daqui...
Mas tirando as coisas negativas, é uma cidade bonita e arrumadinha...
Deixo algumas fotos com vcs desse lugarzinho perdido no estado de SP.







Esse castelo fica na rua da minha casa e é moradia de uma família daqui.




Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: