terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Boneco Sid o Cientista

Bom Dia Pessoal!!

Faz tempo que venho aperfeiçoando esse boneco Sid...pra ser sincera não acho um boneco muito bonito, mas o que eu quero mesmo é chegar o mais próximo da realidade do desenho. As crianças adoram esse garotinho, ele é uma criança esperta, inteligente e muito curiosa.
Acho o desenho bem educativo e pretendo fazer todos os bonequinhos da série.
Acho que estou chegando lá...espero que gostem desta nova versão que eu fiz...e que eu tenho chegado mais um passinho próximo ao verdadeiro Sid...




bjs
Márcia

Um comentário:

  1. Oi flor,passando para conhecer achei tudo lindo por aqui e já estou te seguindo,te espero para uma visita no meu cantinho lá estar sempre de portas abertas cheio de amor e carinho para receber as amigas arteiras,suce$$$$$o sempre!!!!
    que Deus ilumine seus caminhos,bjos Mônica BU unida 915

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: