quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A Tarefa de Gabriel- Mariana Frungilo

Boa tarde Pessoal!!

Hoje quero falar de algo muito especial que eu não poderia deixar passar em branco.
Quando falo de cultura e escritores maravilhosos de nosso país, não me refiro apenas aos que se consagraram e se tornaram famosos...também estou me referindo aos pequenos grandes escritores que já começam a sua carreira iluminando e ensinando...
Acredito em um mundo melhor para nossos filhos e tenho certeza que cada contribuição é bem vinda, cada pedacinho de cultura, amor, lição, que esses pequenos textos tem, a riqueza de espiritualidade sutilmente escondida atrás de cada palavrinha é gigante na soma da formação do caráter e sentimentos de uma criança.
Queria agradecer a escritora Mariana Frungilo por ter dedicado horas de sua vida para passar um pouco de sua sabedoria espiritual para os nossos pequenos.
Adoramos o presente, uma lembrança que jamais esqueceremos, um texto, uma história, que ficará registrada para sempre...



A escritora Mariana está no facebook    https://www.facebook.com/mary.ana.752

bjs
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: