sábado, 13 de agosto de 2011

UMA CARTA AO MEU PAI

Talvez voce não tenha noção da importância que tem em minha vida.

Nunca gostou de se meter na nossa vida ( minha e do meu irmão), mas talvez se voce tivesse se metido mais eu não teria dado tantas cabeçadas até encontrar meu caminho, porque sempre respeitei sua opinião que para mim era regra.

Sensato, honesto, retilíneo, uma pessoa centrada em suas responsabilidades, um exemplo para qualquer um.

Acho que nunca se deu conta de que até minha profissão foi escolhida baseada em sua vida. Pena que as coisas não assim, eu não entendia naquela época que para demonstrar meu amor eu não precisava ser voce e sim ser eu mesma. Ainda bem que na vida da gente Deus nos dá a oportunidade de mudar e mostrar em tempo que somos capazes de construir nosso próprio caminho e mesmo depois de maduros conquistar o respeito de quem amamos.

Esse Dia dos Pais foi difícil para mim, porque quero que viva muito, para ver que sou capaz de mudar tudo, poder retribuir para vc e para mamãe tudo que já fizeram por mim.

Graças a Deus as boas energias estão com a gente e vejo dias muitos felizes pela frente.

Viva muito meu pai, precisamos de voce sempre por perto!

Te amo!

Márcia

                                               MEU PAI:




        FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: