quinta-feira, 18 de agosto de 2011

GALINHA PINTADINHA MAIS RECENTE PRODUÇÃO

Bom dia Pessoal!!
Terminei mais uma Galinha Pintadinha. Aos poucos vou aperfeiçoando mais a mais este personagem.
Essa galinha azul tão encantadora, com os olhinhos tão meigos que nossas crianças adoram.
Os pezinhos são feitos de garrafa pet, uma estrutura que eu monto e aproveito para ajudar o planeta. Depois eu revisto com feltro.
Essa já tem dono, mas quem quiser uma igual é só entrar no meu site: http://www.bonecasdastella.com.br/
Qualquer dúvida podem me escrever: mgismenes@hotmail.com



Abraços a todos
Márcia

Um comentário:

  1. Stella,
    Linda essa galinha pintadinha!
    Minha filha ama a galinha pintadinha!
    Parabéns!
    Débora.

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: