sexta-feira, 20 de maio de 2011

BLOG CIÊNCIAS DO DAVID

Bom dia Pessoal!!



Primeiro eu queria apresentar meu filho David que tem 10 anos e sonha em ser cientista e cursar Biologia.


Ele é muito curioso e está sempre procurando saber sobre tudo que acontece no mundo e principalmente na ciência. Novas descobertas, fenômenos da natureza e o que ele mais gosta é falar sobre animais em geral. Desde um grilinho, uma formiga até um grande mamífero ele está sempre pesquisando, fotografando e aprendendo.

Eu incentivo demais a iniciativa dele de querer ter um blog e postar sempre que pode sobre esses assuntos que ele pesquisa.

O blog é “ CIÊNCIAS DO DAVID” http://cienciasdodavid.blogspot.com/ e esse post é para convidá-los a conhecer e se tornarem seguidores.

Também queria deixar a dica aos pais que incentivem seus filhos a fazerem um blog dos assuntos que gostam, pois achei que isso fez com que o David aprendesse muito e até tivesse mais interesse em estudar. Suas notas melhoram muito na escola e ele se preocupa mais com o conhecimento, dá mais valor a oportunidade de aprender.

Bom, fica ai a minha dica de hoje e espero vocês lá no blog do David que em breve vai ter sorteio para seguidores heim!! Vamos fazer uma parceria e a Bonecas da Stella (eu)vai produzir um lindo bichinho em extinção para sortear entre vocês. Aguardem!! Rsrsrs

Hoje tem post novo: Gatos Rosados acessem: http://cienciasdodavid.blogspot.com/

bom final de semana a todos!!

Abraços

Márcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: