sexta-feira, 9 de julho de 2010

O TÃO SONHADO GILBERTO!!

Bom Dia Pessoal!!!

Mais uma missão cumprida!! Não vejo a hora de receber a notícia que a Ellen já segura nos braços o seu tão sonhado Gilberto.

Gilberto é um bichinho de estimação da Princesinha, uma personagem bem humorada e divertida da Discovery Kids.

Só passa nos finais de semana e mesmo assim a criançada adora!!

A Ellen estava até doente porque queria muito este bichinho que cai só aqui entre nós, não é um ursinho né??! Para mim sinceramente ele se assemelha mais com um ornitorrinco (é um mamífero semi-aquático). Ele tem bico e os bracinhos parecem nadadeiras...o duro é que ornitorrinco não tem orelhas rsrsrsrsrsrsrsrss.

Olha ele aí:

Bom, acho que isso nem importa tanto, o importante é que hoje ele vai viajar diretamente para o colinho da Ellen...

Estou postando fotos e um texto para que conheçam um pouco sobre a história desse engraçado boneco...

PRINCESINHA:

Baseada nos livros do escritor e ilustrador britânico Tony Ross, 70 anos, a série Princesinha (Little Princess) mostra uma menina de 4 anos enfrentando, sempre de maneira bem-humorada, os dilemas comuns a quem está crescendo: a perda dos dentes, a necessidade de aprender a se vestir sozinha e de pedir “por favor”, o medo de dormir sozinha no escuro, o novo irmãozinho (que ela ganha em I Want a Sister/Eu Quero Uma Irmã/, da Random House editora), entre muitos outros desafios diários.

Os livros foram lançados no Brasil pela Martins Fontes. Fazem parte do catálogo Quero Meu Jantar e Eu Quero Ser, mas para em 2009, a editora planeja lançar outros livros da série. Ao todo, serão mais de 10 títulos diferentes.

Os capítulos, de meia hora de duração, são exibidos aos sábados e domingos, às 18h30. A direção é de Edward Foster e a produção ficou por conta de Iain Harvey, os dois da Illuminated Film Company. Ross também participou pessoalmente do processo de adaptar os livros para as telas. Abaixo, em entrevista, ele conta um pouco mais sobre os livros.


Beijos a todos
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: