quarta-feira, 14 de julho de 2010

GIRA GIRA ANGELINA!!!!


Boa tarde Pessoal!
Aqui estou para falar sobre meu mundo rosa rsrsrs
Olha são tantas Angelinas... eu imaginei mesmo que ela iria conquistar de vez as meninas...tão linda...tão rosa e ainda por cima BAILARINA!
Estou postando hoje algumas bonecas finalizadas que eu consegui fotografar...porque assim que termino essas bonecas elas já saem voando para o correio porque sei o quanto as pequeninas estão a espera delas...
Calma meninas...vou fazer Angelinas para todas voces rsrsrs
Abraços carinhosos
Márcia

4 comentários:

  1. SOCORRRRO!!! VC TEM OS EPISÓDIOS DE ANGELINA BAILARINA D-U-B-L-A-D-O ??? MINHA PRIMA PEQUENA TÁ QUERENDO MUITO E NÃO ACHO EM LUGAR NENHUM SE TIVER PODE POSTAR OU MANDAR O LINK P-L-E-A-S-E!!! DUBLADO HEIN!

    *AGUARDO RESPOSTAS!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeee,
    Amei seu blog , têm a minha cara ...sabe porque ??? Tenho 55 anos e ainda sou uma criança..
    Bjokasssssss , colocarei seu link no meu blog ..passe lá e veja ok !!
    QUERO UMA ANGELINA BAILARINA ...
    http://www.provancehomebanho.blogspot.com
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Márcia!!!
    cmo faço para encomendar uma boneca da angelina com vc?
    bjs,

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: