quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Boneco Olaf de Frozen



Frozen uma Aventura Congelante...
Um filme mais que especial que fomos assistir com minhas crianças e adoramos.
Pensei muito em fazer os bonequinhos...mas com a correria das Peppas nunca que me sobrava um tempinho.
Minha Stella na orelha...mãe, faz o Olaf pra mim...até que um cliente especial de Campinas SP, o Paulo e a Thais do Arte Alegria me pediram o Olaf...
Bom, aí não tive como escapar dessa deliciosa aventura nesse mundo congelante...quero agora continuar e fazer todos os principais...
Segue o site do Arte Alegria para quem quiser visitar e contratar o maravilhoso trabalho com parceria Bonecas da Stella
 
http://www.artealegria.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: