terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CHARLIE E LOLA ESTÃO VOLTANDO!!!

Boa Noite Pessoal!
Hoje terminei a coleção do Charlie e Lola para decoração de uma festa e estou muito feliz por saber que eles ainda estão presentes em muitas festas infantis.
Charlie e Lola foi um dos temas que eu mais gostei de brincar desde que comecei meus trabalhos com os bonecos personagens de desenhos. Eles foram os primeiros e por isso me inspiro muito quando estou criando com eles.
Tomara que novos episódios surjam e que eles voltem com tudo a fazer parte de nosso dia-a dia com nossos filhos.




Um grande abraço a todos
Márcia

3 comentários:

  1. oi eu gostaria de saber o valor dos bonecos charlie e lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Por favor me passa seu e-mail e entro em contato, aguardo abraços

      Excluir
  2. Olá!!

    Meu e-mail é luciabm2003@yhaoo.com.br. Por favor me envia o orçamento dos bonecos do Charlie e da Lola grandes?
    Muito obrigada!
    Luciana

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: