sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CHARLIE E LOLA AINDA ENFEITAM FESTAS!!!

Bom dia Pessoal!!
Fiquei muito feliz com essa encomenda de lembrancinhas de Charlie e Lola.
Que alegria saber que eles ainda fazem parte da vida das crianças....me lembro do alge, quando eu passava meus dias costurando esses personagens....
Foram tempos maravilhosos quando eu criava e brincava com Charlie e Lola, pois eles me inspiraram começar a fazer os bonecos da Discovery que não existiam no mercado para vender.
Depois lançaram os bonecos, mas aí eu já tinha feito um montão deles...
Na semana passada uma cliente ligou e pediu essas bonequinhas para dar de lembrancinha, na verdade estou apertada de encomendas, mas não resisti e aí estão:




Abraços a todos e uma ótima sexta!
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: