domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS

Bom Dia Pessoal!!

Hoje é um dia que eu não poderia deixar de passar em branco. Embora uma data comercial,podemos transformar em um dia de muito amor, celebrando a união de todos os casais, sejam namorados ou casados, não importa.

Os casados como diriam os antigos são os eternos namorados e isso é o que os casados devem fazer hoje, aproveitar a data para resgatar sentimentos passados e também atitudes que foram deixadas para traz com a rotina do dia a dia.

A maioria como eu, não tem onde deixar as crianças e também muitas vezes a grana está curta... Sem problemas!! Vamos pensar em um almoço diferenciado em casa mesmo, com as crianças. Um simples passeio em uma pracinha perto de casa de mãos dadas e deixar as crianças soltas, sei lá usar a criatividade e fazer esse dia do Amor valer a pena.

O que acontece com a maioria dos casais que estão casados é que eles se esquecem da conquista, do encanto que gira e torno de um relacionamento e vão deixando que a rotina tome conta da vida e sem perceber acabam até perdendo o amor que se esvai no meio de tanta acomodação.

Temos que lembrar a cada manhã quando saímos da cama que o amor é uma eterna conquista, que palavras de afeto e demonstrações de sentimentos devem ser resgatados dia por dia para nunca deixar apagar a chama do romantismo.

Então minhas amigas e amigos, essa aí é a minha dica para hoje e sempre...vamos amar e amar e amar...muito !!!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS!!!!


Abraços

Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: