quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DICAS PARA FESTA DA ANGELINA BALLERINA!!!

ANGELINA BALLERINA...ELA NÃO PARA DE DANÇAR...rsrsrsrs








Boa Tarde Pessoal!!!!
Falando com uma cliente no msn, ela me passou esse site e eu corri aqui para passar para vcs que vão fazer a festa da Angelina e estão sem idéias para decoração, pratinhos de bolo, bexigas...
Passa lá nesse site...os pratinhos são lindos...
Espero que gostem da dica da Anne!!!

http://www.festaexpress.com/descartaveis/pratos/prato-descartavel-bailarina-ballet-8un


bjs
Márcia

2 comentários:

  1. Márcia, querida!!!

    Já estou acessando, vc sabe que isso muito me interessa né!!!

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: