quinta-feira, 15 de abril de 2010

NOVIDADE PRA CAMPANHA!!!


Bom dia Pessoal!!!
"DOE UM NOVELO DE LÃ E AQUEÇA UM CORAÇÃO SEM ESPERANÇA"
Nossa campanha tá bombando heim!!! Hoje recebi um recadinho de uma amiga do orkut que vai doar um montão de novelos....estou muito feliz mesmo!!!
Quantas pessoas estarão protegidas nesse inverno graças a vcs!!!
Obrigadão de verdade...
Estou postando hoje fotos de um trabalho que finalizei ontem, decoração de um quarto de bebê, lá pro Estado de São Paulo, meu berço...
Queria contar para vcs que estou começando uma nova produção e essa nem preciso dizer que algumas bonecas iguais a essas irão para....adivinham??!!!...... PARA O SORTEIO!!!
Pessoal vamos mandando os novelos...vai ser muito bom levar pra casa um Charlie e Lolla...um Sorem Lorensen...uma Lotta...
Beijos de coração a todos(as) que estão participando...
Márcia














Um comentário:

  1. Adorei os seus bonecos de pano. Muito lindos e caprichados.

    Gostaria de lhe convidar a conhecer o Mercado do Bebê, um site de compra e venda de produtos infantis. E acho que você vai gostar muito, pois lá você poderá anunciar também as suas bonecas e fazer otimos negocios.

    Te aguardo. Beijo.

    O endereço do site é : http://www.mercadodobebe.com.br

    ResponderExcluir

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: