domingo, 30 de janeiro de 2011

BOO - Monstros S.A.

Bom Dia Pessoal!!

Quem não se lembra dos monstrinhos que assustavam as criancinhas para conseguir seus gritos e gerar energia para o seu mundo??!! rsrsrs

Mas a doce Boo muda tudo em Monstrópolis, porque durante a convivência com ela eles descobrem que o riso da criança gera muito mais energia que o grito de pavor.

Pois eu penso que na vida real é assim também, porque a felicidade de uma criança é algo que não tem valor. Ver uma criança sorrindo me dá uma sensação muita boa e muito mais energia para continuar a minha jornada e foi por isso que troquei a minha profissão de farmacêutica pela de “fazedora de bonecas” rsrsrs

Um Lindo domingo a todos e espero que gostem da Boo criada por mim.

Bjs

Márcia




sábado, 29 de janeiro de 2011

VISITA ESPECIAL

Bom Dia pessoal!!
Hoje eu estou passando rapidinho por aqui para compartilhar com vocês alguns momentos de muita alegria aqui em casa e para que entendam o motivo de minha ausência por esses dias rsrsrs
Quem não ficaria eufórica com a visita de uma filho em sua casa??!!
Meu filho Pietro, o mais velho veio com sua namorada me visitar e passaram uma semana aqui em casa.
Passamos dias muitos legais e divertidos aqui por Floripa, passeios de barco, comemoração do aniversário de minha nora, enfim, nem dá pra explicar como fiquei feliz com a presença deles.
Para que possam sentir um pouquinho desse momento deixo algumas fotos postadas aqui da beleza de minha norinha que é linda por fora e por dentro, de meu filhão que eu amo.
FILHÃO E NORINHA: AMO VOCES !!! VOLTEM SEMPRE!!!!
Bom final de semana a todos
Márcia









sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DICAS DE FESTA PARA O RIO DE JANEIRO


Bom Dia Pessoal!!
Hoje conheci o blog da Fernanda (Nanda).
Ela é de São Gonçalo e para quem mora aí no Rio de Janeiro pode ter acesso a painéis, idéias, lembrancinhas e outras artes da Nanda que realmente tem um dom artístico que se destaca.
Sei a dificuldade de muitas mães que procuram por decoração de festas e muitos temas que são quase impossíveis de se encontrar.
Quem sabe a Nanda possa ajudar aí pelo Rio de Janeiro a realizar o sonho de muitas crianças e pais que procuram por um trabalho bonito, bem feito e realizado por uma artesã que visivelmente trabalha com muito amor.
email: fernandaaraujo79@hotmail.com
tel: 21 2606-2702 Nanda art´s


Espero que aproveitem a dica de hoje...
Fiquem com Deus!!
Abraços
Márcia

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FESTA ANGELINA BALLERINA COM DETALHES BONECAS DA STELLA

Boa Tarde Pessoal!!
A pedido de muitas pessoas estou colocando novamente as fotos do aniversário de meu cliente de Porto Alegre que com certeza foi um sucesso!
Aproveitem as idéias maravilhosas e o bom gosto.
Abraços
Márcia




COLEÇÃO ANGELINA BALLERINA

Bom dia Pessoal!!!
Hoje trouxe a finalização de um trabalho que a muito tempo eu esperava concluir:
A TURMINHA TODA DA ANGELINA
Também queria aproveitar este post para agradecer ao Bruno Mello, dublador de AZ na série da Angelina Ballerina , pelos elogios e dizer que para mim é o maior prazer trabalhar com esses personagens. Enfim consegui desenvolver o personagem AZ e ele vem pra ficar heim!!!
Espero que o Bruno goste dele e todos meus amigos e amigas deste blog.
Agora fiquem um pouco com os bonequinhos que fiz com muito amor para Antonela, que terá uma festa maravilhosa na sexta-feira.
Abraços a todos
Márcia








segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A PROFESSORA DE ANGELINA- MISS MIMI

Boa Tarde Pessoal!!
Mais uma pequena novidade para quem gosta da Angelina Ballerina.
Tentei reproduzir o máximo esta personagem, pois a roupinha dela é estampada, então pintei representando a estampa original...
Miss Mimi é a professora da Academia de Artes Cênicas de Camembert onde a Angelina estuda. Ela é muito moderna, carinhosa com as ratinhas e está sempre estimulando as alunas e alunos para usar a imaginação. Também orienta para que todos conquistem seus objetivos.
Espero que curtam essa criação.
Abraços a todos
Márcia

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ORAÇÃO AS VÍTIMAS DO RIO DE JANEIRO

Bom Dia Pessoal!

Impossível passar despercebido ao que está acontecendo no estado do Rio de Janeiro.

Tenho acompanhado as tragédias por lá e até arrepia pensar na tristeza daquela gente.

Queria pedir a todos que rezem, orem, façam através de suas crenças as coisas ficarem melhores por lá, porque somente através da espiritualidade poderemos dar conforto ao coração de quem perdeu quase tudo, de quem perdeu seus entes queridos...

Lembro-me do drama aqui no estado que moro, da tristeza, das dificuldades e por isso me comovo demais com essa situação.

Também fiquei bem emocionada com o bebê salvo com apenas 6 meses, tão calmo, tranqüilo, uma lição de esperança a todos...Meu Deus! Quando vemos uma criança assim envolvida o coração quebra em mil pedacinhos e nos vem junto com alegria desse salvamento a tristeza por saber que tantas outras criancinhas não tiveram a mesma sorte.

Por isso parem por 1 minutinho só e meditem positivamente em favor das pessoas atingidas, não importa a religião, o tipo de oração, o que importa é estar ligado a essa energia mandando vibrações de esperança, amor, paz e calma.

Conto com vocês

Fiquem com Deus

Márcia

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

OS PAIS DE ANGELINA BALLERINA

Boa Tarde Amigos e Amigas!!!
Hoje trago mais uma criação minha baseada no desenho da Angelina Ballerina.
O que seria de nossa estrela sem o papai e a mamãe??
Bom ,por isso resolvi trazê-los para bem pertinho...
Esses bonecos podem ser para brincar ou para decorar festinhas de aniversário, ou os dois né!
Acho que vão gostar...
bjs
Márcia




domingo, 9 de janeiro de 2011

BOM DIA AMIGOS EM 2011!!

BOM DIA MEUS AMIGOS E SEGUIDORES!!!!

Hoje parei para refletir um pouco sobre o ano de 2010.
Aconteceram coisas que eu nem imaginava e queria contar para vocês um pouco desse meu ano de explosão rsrss
Eu como artesã tinha minha vida tranquila de dona de casa, mãe, artesã em todos os momentos que me sobravam e estava sempre criando coisas novas e me dedicando a fazer bonecas que as crianças gostavam e que eventualmente não teriam onde comprar.
Em um sábado qualquer de 2010 resolvi fazer uma boneca para a Stella ( minha filhinha) que ela vinha me pedindo sempre e que não tinha em lugar algum para comprar. Então nasceu a tão sonhada boneca da Angelina Ballerina. Não era nada perfeita e até bem improvisada.
Bom, aí eu coloquei aqui no blog as fotos que tiramos em casa.
Meu Deus, foi uma explosão!! Muitas pessoas começaram entrar em contato comigo e pedir a tal boneca e eu realmente não estava preparada para tantas rsrsrs
Então fiquei bem preocupada porque chegou perto do dia da criança e muitas mães já estavam me ligando me dizendo que suas filhas estavam doentes e se eu não fizesse a boneca iria deixá-las muito tristes e outras mães me diziam que suas filhas iam ser operadas e precisavam da boneca para se sentirem melhor e que se eu não fizesse no prazo de 15 dias estipulado pelo site iriam me processar por frustação de suas filhas...
Meninas, minha vida pacata de artesã se transformou em algo que eu não tinha mais controle e até pra ser sincera muito triste. Eu queria de coração atender a todas, mas aqui onde moro não se encontra mão de obra fácil e eu sinceramente mesmo, não quero essa vida para mim. Acordava as 5 ou 6 da manhã no máximo e ia dormir mais de meia noite todos os dias, o que me gerou muito stress e até perto do dia das crianças fiquei doente, de cama e não podia parar, fazendo bonecas até deitada passando mal. As cobranças sobre mim eram tantas e eu tentava explicar, mas muitas pessoas não conseguiam entender que eu era apenas uma artesã que trabalhava em casa, na sala de casa, com criações, artesanato...
Meu site, feito pelo meu irmão, foi um meio de facilitar para as mães e pais que usavam cartão de crédito e não uma forma de prejudicar ninguém, é que infelizmente a empresa de site do meu irmão trabalha em parceria com o Pagamento Digital que faz a cobrança após 14 dias da compra, mas esse prazo qualquer artesã como eu sabe que quando se tem muitas encomendas não é possível cumprir. Quase tudo é costurado na mão, uma a uma, pintadas a mão uma a uma... Para evitar problemas escrevi na discrição do produto, explicando que eu só poderia entregar em 25 dias. Voces não acreditam!...muitas mães não se importavam com minhas explicações, muitas vezes nem liam e então quando recebiam o e-mail do Pagamento Digital de 14 dias ficavam bravas e as vezes até me ofendiam.
Meus dias de elogios e de carinho tinham ido embora e justo eu, que sempre me preocupei com as crianças e sempre tive a intenção de fazer rostinhos felizes e que sempre procurei fazer bonecas que fossem espelho da realidade infantil, agora era a vilã que não fazia rapidamente, em 15 dias, bonecas para o Brasil inteiro praticamente sozinha, somente com a ajuda das pessoas aqui de casa, meus filhos e esposo que ficaram até com dó de mim.
Portanto, 2011 quero tudo diferente!!! quero espaço para criar como antes, não sou uma empresa, uma firma, sou apenas Márcia, uma simples artesã que ama o que faz e que trabalha por amor...sou uma pessoa sensível como todo artista é e talvez por falta de experiência, por não querer magoar ninguém acabei me envolvendo em algo grande que não é para mim rsrs, sinceramente só quero meu cantinho, ter o prazer de fazer tudo com carinho, bem feitinho e caprichado e com o dinheiro que receber, ajudar o próximo e em casa na criação de meus filhos.
Esse ano tenho propostas bem diferentes, dedicarei uma parte do meu tempo a confecção de bonecas para hospitais e crianças carentes e nada de sobrecarga, quero que as mães entendam e leiam esse texto e compreendam que eu não sou de ferro e só irei assumir aquilo que realmente dá pra cumprir com dedicação e amor, pois é o que eu sempre prezo em minha vida .
Queria agradecer as pessoas que foram compreensivas, pois foram muitas também e amigas e que graças a elas eu estou bem entusiasmada esse ano em prosseguir com minha arte que é a minha vida e que eu adoro.
Estarei sempre a disposição de todos pelo meu tel (48) 3369-4609, esclarecendo prazos e possibilidades. Também pelo meu e-mail: mgismenes@hotmail.com
Aguardo o carinho de voces para devolver muito carinho a todos também.
Desejo 2011 mais consciente, amigo, muito paz a todos e o que não pode faltar pra ninguém nesse ano: AMOR
Estarei aqui sempre, com posts e novidades e estaremos nos falando sempre, pois ano passado fiquei bastante ausente e eu adoro meu cantinho, esse blog é muito importante para mim, pois é o lugar de trocar carinho, experiências, criações e principalmente amor...
Fiquem com Deus e a gente se vê!
bjs
Márcia

LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: