quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Solo Arte Loja de Artesanato

Neste post quero falar um pouquinho da minha loja, a Solo Arte que eu criei por alguns motivos especiais e gostaria de contar para voces.
Faço artesanato já faz um bom tempo, desde meus 6 anos e voces não imaginam quanto tempo já se passou de lá pra cá rsrsrs...
Com bonecas somente já fazem uns 15 anos.
O que me levou a querer fazer essa loja na internet foi a minha experiência em buscar produtos para confecção do meu artesanato diferentes e até os mais comuns para comprar e não conseguia...sempre tinha que sair, procurar na 25 de março em São Paulo...enfim...ir para cidades vizinhas muitas vezes...
É que quem mora em uma região onde tem mais opções as vezes não percebe a dificuldade de quem está no interior e tem que se desdobrar para conseguir um olhinho, uma enchimento fracionado, um botãozinho colorido, um tecido diferente ou qualquer coisa até simples que não está ao alcance de quem não mora em grandes centros.
Por isso  a minha loja, on line é para isso, e é claro ter preços diferenciados também, Na verdade nem estou pensando em grandes lucros, estou pensando em suprir as dificuldades de minhas amigas e amigos artesões.
Quero também pedir sugestões, quero que me falem o que querem que eu coloque na loja, o que ajudaria cada um individualmente, para eu poder aperfeiçoar...afinal cada um tem seu seguimento no artesanato, assim como o meu são as bonecas.
Outra coisa que estou fazendo são vídeos aulas de bonecas que serão exibidos no youtube gratuitamente. Vou fazer kits com os moldes, tecidos, enfim, tudo que for preciso para fazer a boneca e vender por um valor bem bacana na loja Solo Arte para quem quiser acompanhar o vídeo já com tudo na mão. Serão aulas simples, bem explicadinhas para ajudar quem quer também começar nessa área de Bonecas. Porém, não é necessário adquirir o kit na loja, quem quiser pode comprar seu material ou fazer com o que tem em casa.
Bom, é isso, eu espero que a Loja Solo Arte possa ajudar as artesãs e artesões e eu estou aqui para tirar dúvidas e também de coração aberto para ouvir as dificuldades de cada um e incorporar as soluções em nossa loja, porque é assim que será...a NOSSA loja!!! SOLO ARTE, A LOJA DO ARTESÃO!!!

Espero vocês por lá: www.soloarte.com.br


Alguns produtos que já estão lá:

















E tem muito mais!!! Entra lá para ver: http://www.soloarte.com.br/

Bonecos Bebês de Pano

Esses bonequinhos são feitos com uma técnica especial, ideal para brincar mesmo.
A minha filha ama esses bonequinhos e é muito gostoso criar suas características, cada um com sua personalidade...rsrs...até isso conseguimos visualizar neles...
fiz certidão de nascimento e tudo e eles  já são um sucesso!!
Coloco lã de carneiro para modelar e os cabelinhos também
Vejam o resultado desse trabalho:
















Boneca Xerife Callie no Oeste

Essa bonequinha foi feita porque uma cliente me falou sobre ela, que queria uma para sua filha, estava pensando e me falou que esse desenho fazia muito sucesso na TV
Eu na verdade não sabia muito a respeito porque minha filha já está com 9 anos e não se interessa mais por desenhos muito infantis...aí eu achei a gatinha muito fofa e resolvi fazer...
Bom, a cliente não ficou com ela...rsrs...nem sei se ela é tão famosa assim...porque ninguém fez perguntas no post, mas ela está aí, a venda...feita com todo amor...bem fofinha!
Xerife Callie no Oeste...ihaaaááá!!
rsrs






Boneco Clarêncio o Otimista

Esse bonequinho foi um pedido de minha filha que adora esse desenho que passa na Cartoon...e o próximo que vem aí é o Titio Avô...rsrs
Vamos lá!


Boneca Polly - Angelina Ballerina

Essa bonequinha super especial, feita com todo diferencial, cuidado e muito carinho, eu fiz para uma amiguinha do coração...a  Letícia Francisca Santos Carmo, uma atriz espetacular, dubladora, enfim, uma artista maravilhosa pelo talento e beleza interna e externa.
Fiz a Polly porque essa personagem foi a que abriu as postas para Letícia no mundo artístico quando ela ainda pequenina dublou a ratinha na serie da Discovery Kids Angelina Ballerina.
Bom, essa é a bonequinha que logo logo estará chegando lá na casa dela...acredito que hoje ainda!!







Palhaços para Decoração

Bom Dia! Não estava conseguindo acessar meu blog e por isso não venho escrevendo esses tempos.
Fiz vários trabalhos novos e agora vou postar aqui para voces conhecerem.
Estes palhacinhos foram feitos um a um com carinho e fui criando de acordo com minha inspiração.
Espero que gostem!




















LOJA VIRTUAL: BONECAS DA STELLA- CLIQUE AQUI

Aviso:

Aviso: